Casos Insanos comemora 10 anos com espetáculo. Confira em nossa agenda cultural

O Grupo ArtPalco comemora dez anos de temporada do espetáculo teatral “Casos Insanos”. Além disso, confira shows, cinema e baladas na agenda cultural deste final de semana.

Espetáculo comemora 10 anos
Descrição: Espetáculo comemora 10 anos Crédito: Divulgação

Para celebrar o sucesso que já foi visto por mais de 70 mil espectadores, o Grupo ArtPalco realiza a turnê “Especial Casos Insanos – 10 anos”, que será apresentada ao público palmense neste sábado, 18, e em Gurupi no domingo, dia 19. Quem quiser conferir o espetáculo pode comprar os ingressos na loja Overend, no 1º piso do Palmas Shopping. O ingresso está sendo vendido a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

 
Casos Insanos - Palmas

Data: 18 de abril

Horário: 18h e 20h

Local: Teatro Sesc Palmas

Informações: 8427-1805 ou 8119-8275

 

Casos Insanos - Gurupi

Data: 19 de abril

Horário: 18h e 20h

Local: Auditório do IFTO

Informações: 8403-1872

 

Música

O cantor Toninho Borges vai se apresentar nessa sexta-feira, 17, às 19h no happy hour Aperitivo Sonoro, do Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. Toninho já tem 25 anos de carreira e lançou seu primeiro disco em 1991.

 

Ao todo já foram produzidos oito CDs, dois discos de vinil e uma fita K7 com sucessos interpretados pelo cantor. O Aperitivo Sonoro abre espaço para artistas locais, dando a eles uma oportunidade para mostrarem seu trabalho. A entrada é gratuita.

 

Aperitivo Sonoro – Toninho Borges

Data: 17/04

Local: Tênis Sesc

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Informações: (63) 3212-9949

 

Nelson Júnior

Também nesta sexta, 17, a partir das 19h o cantor Nelson Júnior se apresenta no Capitão Cook, no Capim Dourado Shopping.

 

Rancho Bahia

Ainda nesta sexta, 17, o Rancho Bahia traz as atrações Di Luca e Raphael, Henrique Assunção e a dupla Cristiano Mattos e Daniel. A entrada é livre para mulheres.

 

Já no sábado, 18, a festa no Rancho Bahia fica por conta da Banda Balagandaya, com participação da dupla Charles e Renato.

 

Alquimia

Tem comemoração de aniversário do Alquimia nesta sexta-feira, 17. O grupo É Dipherente é a atração da noite, junto com os Dj’s Gustavo Alencar e Rodrigo Junqueira.

 

Cinema

Para quem gosta de curtir um cineminha no fim de semana, confira as produções que estão em cartaz. Destacamos o filme Chappie, que conta a história de um robô que possui inteligência artificial. O filme foi dirigido por Neill Bolmkamp e traz em seu elenco Hugh Jackman que estrelou o filme de mesmo estilo, Gigantes de Aço, em 2011.

 

Cinemark – Capim Dourado Shopping

A Serie Divergente: Insurgente

Cada Um Na Sua Casa

Chappie

Cinderela

Velozes e Furiosos 7

 

Lumiére – Palmas Shopping

O Destino de Júpiter

Insurgente

Velozes e Furiosos 7

Cinderela

 

 

Comentários (0)