Governo do Tocantins traz Rio Negro e Solimões para o TaquaruçuFest, dia 21

Taquaruçu recebe o Taquaruçu Fest com programação de show nacional no próximo dia 21 nesta sexta.

Crédito: Divulgação

Evento será realizado pela primeira vez no distrito de Taquaruçu, no dia 21 de julho, e contará com o show da dupla Rio Negro e Solimões e de artistas regionais. O mês de julho vai ganhar mais uma ação para impulsionar a movimentação de turistas e a comunidade palmense. O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), realizará, no próximo dia 21 de julho, o TaquaruçuFest.

O evento que ocorre pela primeira vez contará com uma grandiosa estrutura que será montada na TO-030, em frente à Praça Tarcísio Machado, no distrito de Taquaruçu.

 

Estão confirmadas apresentações artísticas do cantor sertanejo Fábio Araújo e Banda, de Sabrina Fittipaldi e Banda, e a grande atração nacional, a dupla Rio Negro e Solimões. Os shows começarão às 20 horas.

 

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, a realização desse entretenimento, para os palmenses e os turistas que visitam a Capital, é um projeto idealizado pelo governador Wanderlei Barbosa e une-se às demais atividades desenvolvidas pelo Governo do Tocantins para impulsionar o turismo neste mês de julho. “Além de ser a principal porta de entrada do Estado, Palmas integra a Região Turística Serras e Lago, oferecendo uma ampla rede hoteleira e gastronômica, tanto em Taquaruçu quanto na região central da cidade”, ressalta.

O evento contará ainda com uma praça de alimentação, espaço com brinquedos para as crianças e segurança reforçada.

Além da Setur, também estão colaborando com a realização do evento a Polícia Militar (PMTO), o Corpo de Bombeiros (CBMTO), a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu); a Guarda Metropolitana (GMP), a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto); e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Uma noite de pura animação e música boa que vai esquentar o frio de Taquaruçu!

O evento acontece:


Dia 21 de julho, em frente à Praça Tarcísio Machado ,Taquaruçu, Palmas, TO. A partir das 20h.

Comentários (0)