Mais de 80% dos ingressos para show de Roberto Carlos foram vendidos 

Para adquirir o ingresso social, será cobrado um quilo de alimento não-perecível e as doações serão entregues a instituições beneficentes no Tocantins. 

Mais de 80% dos ingressos para o show do Rei Roberto Carlos no Tocantins já foram vendidos logo na primeira semana. Na sexta-feira, 11, se iniciaram as vendas presenciais, na loja L Brand, no Capim Dourado Shopping. Os ingressos online podem ser adquiridos pela plataforma Eventin ( www.eventim.com.br/robertocarlos). Os valores variam de R$ 150,00 (arquibancada meia e ingresso social) até R$ 4.000,00 (mesa setor azul). Clientes em geral podem adquirir até seis ingressos por CPF.

 

 

Ingresso Social
Para adquirir o ingresso social, será cobrado um quilo de alimento não-perecível e as doações serão entregues a instituições beneficentes no Tocantins. 

 

 

Show
Após 21 anos, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em Palmas – TO, no dia 16 (sábado) de setembro, às 21h, no Estádio Nilton Santos.  Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

 


 
SERVIÇO DO SHOW EM PALMAS – TO
ESTÁDIO NILTON SANTOS - Avenida Teotônio Segurado – Bairro Plano 
Diretor Expansão Sul
Dias: 16 de setembro (sábado) às 21h (abertura da casa às 19h)
Bilheteria Física: Lojas L Brand, no Capim Dourado Shopping
Vendas online - www.eventim.com.br/robertocarlos
Pagamento: No site 10x no cartão com juros de 1,99% e pix. Bilheteria física aceita Cartão de crédito, débito e dinheiro.
Classificação: menores de 16 anos acompanhado dos pais ou responsável legal
Visite: www.robertocarlos.com

O local possui estacionamento pago. Todos os setores possuem área PCD

 

Comentários (0)