Raquel dos teclados, fenômeno da internet, se apresenta em Palmas no próximo dia 19

Com uma agenda recheada de shows em todo o Brasil, chegou a vez de Palmas receber a cantora em uma superestrutura de palco, som e iluminação.

Crédito: Foto: Assessoria de Imprensa

A cantora Raquel dos Teclados, a artista que se consagrou na internet com suas danças inusitadas, com milhões de visualizações em seus vídeos, se apresenta pela primeira vez em Palmas , no próximo dia 19 de agosto, no estacionamento do estádio Nilton Santos . Sobem também ao palco: Adrian Silva, Nadyana Oliveira e DJ Duarth Inigualável. 

 

Com uma agenda recheada de shows em todo o Brasil, chegou a vez de Palmas receber a cantora em uma superestrutura de palco, som e iluminação. 

 

Recentemente, a cantora participou do DVD de João Gomes, gravado no sertão. A cantora é querida pelos artistas e, no ritmo do arrocha, já colaborou com Zezo Potiguar e Xande Avião antes de toda a fama. Sucesso no país inteiro, a artista acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram.  

 

Telefone Fora de Área, Sonho Lindo, Meu Vício, Agora Estou Sofrendo e algumas surpresas estão nos planos do show na capital tocantinense. Segundo Raquel, tocar em Palmas será um momento de retribuir o carinho. “Espero todos para curtir a sofrência junto comigo. Será um momento de agradecer todo o carinho que recebo da galera do Tocantins, afirma.  

 

Os ingressos para o show estão à venda nos seguintes pontos de vendas:

* Panificadora Belo Pão- 1.106 sul LO-27
* Líder Music bar 1006 sul / LO-23
* Bar do seu Raimundo - Taquaralto 
* Império Distribuidora - 806 sul / LO-19
* Irecê Bijoux - Avenida JK / 104 Norte 

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e reservas de camarotes, favor entrar em contato pelo telefone: 63-99233-9412

 

Comentários (0)