Território Sertanejo tem João Neto & Frederico e Henrique & Juliano nesta 6ª

Segundo assessoria, a noite repleta de muita música é para comemorar o lançamento do DVD da dupla tocantinense Henrique e Juliano...

Henrique e Juliano
Descrição: Henrique e Juliano Crédito: Divulgação

Será realizado em Palmas, nesta sexta-feira,  dia 7 de junho, na Praça dos Girassóis, a partir das 23 horas, a festa Território Sertanejo. Uma super festa de lançamento do DVD da dupla Henrique & Juliano. Abrilhantam ainda mais a noite os sertanejos João Neto e Frederico e Marcos & Fernando.


Henrique & Juliano: Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa produção, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs. Mas, somente em 2012 que começaram a ter o sonho de ser reconhecidos no cenário nacional musical mais próximo, ao firmarem contrato artístico com a empresa de agenciamento Work show, que tem no seu casting João Neto & Frederico e Marcos & Fernando.


Nessa nova parceria, surgiu o segundo CD, produzido pelo maestro Pinocchio, álbum esse que foi um marco na carreira da dupla. Com um repertório moderno, sendo a maior parte das faixas de composições próprias, a grande aposta desse trabalho foi a música “Vem novinha”, em ritmo de arrocha, que foi muito bem executada nas rádios dos estados de Tocantins e Goiás.


Atualmente, a dupla está trabalhando a divulgação do seu terceiro trabalho – CD/DVD “Ao vivo em Palmas” – a dupla contou com participações especiais, neste projeto, de artistas como Os Hawaianos, Marcos & Fernando, e João Neto & Frederico.


Loja oficial: Para melhor atender os fãs das duplas, foi lançada no Palmas Shopping, 1° piso, a loja oficial do evento. No local o público pode adquirir os ingressos e informações sobre a festa.


João Neto & Frederico, alcançaram o sucesso com o hit “Lê Lê Lê, uma projeção no cenário do sertanejo. E o trabalho, para chegar nesse estágio, foi intenso. O mais recente álbum da dupla, é um dos melhores já lançados por eles, com canções marcantes como “Te Amo e Nada Mais”.


O sucesso é tanto, que já se tornam padrinhos de duplas mais jovens. Eles apresentam uma nova aposta no cenário sertanejo: Henrique & Juliano. Ao lado deles, gravaram a canção “Não Tô Valendo Nada”, que ganhou videoclipe oficial.


Henrique & Juliano ganharam destaque no mercado musical interpretando o hit “Não tô valendo nada” que teve a participação da dupla João Neto & Frederico.


Em novembro de 2012 a dupla gravou o primeiro DVD com a participação especial de João Neto e Frederico, que são padrinhos da dupla; Munhoz e Mariano; Marcos e Fernando e do grupo Os Hawaianos.

 

Serviço:

O quê: Território Sertanejo

Quando: Sexta-feira, dia 7 de junho

Onde: Praça dos Girassóis

Horas: 23 horas

Ingressos: Vip: R$ 40,00 Extra Vip – R$ 60,00
Pontos de Vendas: Loja oficial Palmas Shopping 1° piso, Mega Jóias – avenida JK, Sthilos Cabeleireiros e Peg Pag Continental

Mais informações: 8467-2022

Comentários (0)