Grupo Palmas-Música promove nesta 5ª recital "Piano + 1", no Teatro Sesc
Depois de um breve descanso, o projeto Concertos em Pauta 2015 do grupo Palmas-Música retorna para seus últimos recitais deste ano. No próximo dia 17, a pianista Aline Martins dividirá o palco com Bruno Barreto, Érika Carvalho, Gutenberg Nicácio e Felipe...