Cerca de 200 competidores participam do circuito Enduro a pé do Lago
No sábado, 1º de dezembro o reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães será palco do do Circuito Tocantinense de Enduro a Pé – Etapa Enduro do Lago! O evento, que faz parte do calendário do Circuito Cultural e Esportivo Investco, reuni...