A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) assinou na última segunda-feira, 10, um Acordo de Cooperação com a Marca Motors Veículos Ltda., revendedora da Mitsubishi no Estado do Tocantins, que permite a compra de veículos novos da franquia com 5% de desconto por produtores rurais que fazem parte do Clube de Benefícios CNA Card, o Cartão do Produtor, concedido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade presidida pela senadora Kátia Abreu. A solenidade contou com a presença do presidente do Instituto CNA, Moisés Gomes.
Para Kátia Abreu, este convênio abre a possibilidade para os produtores rurais do Tocantins, que já aderiram ao Cartão do Produtor, de adquirirem veículos novos com descontos acima do praticado no mercado. “O CNA Card é uma ferramenta de fortalecimento dos negócios em benefício do produtor rural e ao sistema sindical rural brasileiro. Queremos ampliar este acordo com outras revendedoras, pois sabemos da dificuldade que os produtores encontram no momento da compra de veículos por causa dos altos juros e da falta de incentivos e financiamentos adequados para o setor”, destacou Kátia Abreu.
O representante da Mitsubishi no Tocantins, Marco Zancaner Gil, afirmou que este convênio é uma forma de fortalecer a relação empresarial com um dos seus principais clientes, que é o produtor rural. “Estamos prontos para atender, da melhor forma possível, os produtores rurais do Tocantins. Acredito que esta já é uma parceria de sucesso e que muitas outras estão para acontecer junto a FAET”, garantiu Zancaner.
Primeiro negócio
Logo após a assinatura do Acordo de Cooperação entre a Mitsubishi Motors e a FAET, a revendedora realizou seu primeiro negócio. O comprador foi o presidente do Sindicato Rural de Tocantinópolis, Gilmar Gonçalves de Carvalho, que disse que esta é uma ótima forma de adquirir veículos utilizando os benefícios concedidos pela CNA através do Cartão do Produtor.
O Cartão
O CNA Card facilita a vida do produtor rural, permitindo solicitar e imprimir Guias de Trânsito Animal (GTA), bem como pagar as respectivas taxas, com maior conforto e agilidade, além de gerar benefícios e agregar novas tecnologias ao dia a dia do produtor.
Com o cartão, o produtor pode economizar tempo e dinheiro; ganhar descontos através do Clube de Benefícios; solicitar impressão da GTA aos órgãos executores de Sanidade Agropecuária; pagar tarifas de forma facilitada; melhorar a gestão da propriedade e integrar novas tecnologias, além de permitir que o produtor rural possa emitir a Nota Fiscal do Produtor (NFP) sem precisar se deslocar aos órgãos públicos.
Comentários (0)