Tradicional cavalgada do Tocantins atrai milhares de participantes neste domingo, 3

Cavalos enfeitados e bois estavam cheios de adornos, dando mais brilho e alegria para o evento que atraiu cerca de 1.500 participantes.

Crédito: Fernando Ferreira

A tradicional Cavalgada aconteceu neste domingo, 3, e atraiu milhares de cavaleiros e comitivas no município.  Cavalos enfeitados e bois estavam cheios de adornos, dando mais brilho e alegria para o evento que atraiu cerca de 1.500 participantes. A Expocolinas, Exposição Agropecuária e Colinas do Tocantins, a 260 km de Palmas, começou no dia 1º e segue a até o dia 10, com uma programação repleta de atrações artísticas.

 

 

O vice-governador Laurez Moreira (PSB), esteve presente representando o governador Waderlei Barbosa, que emitiu uma nota na tarde deste domingo, 3, em sua rede social, dizendo que não pôde participar do evento em virtude se sua cirurgia e que ainda está em recuperação. O prefeito de Colinas,  Carlos Casarin (PSL), manteve sua tradição de jogar balas ao público. Participaram ainda a Deputada Estadual Vanda Monteiro (UB), e o Deputado Federal Carlos Gaguim (UNIÃO-TO).

 

 

Nesta segunda, dia 4, terá a abertura do Rodeio e shows regionais e grandes nomes do cenário brasileiro, fazem parte da programação, como: Frank Aguiar e Manu Batidão; veja a programação:

 

Dia 04/09 - Abertura do Rodeio, Ivo Bambam, Reinaldinho, Dj Mikael e Dj Tonet

 

Dia 05/09 - Amanda Carvalho, Dj Mikael & Dj Tonet

 

Dia 06/09 - Patricia Borges, Emerson Sanfoneiro, Dj Mikael e Dj Tonet

 

Dia 07/09 - Frank Aguiar, Dj Lelis, Dj Mikael e Dj Tonet

 

Dia 08/09 - Manu Bahtidão, Dj Mikael e Dj Tonet

 

Dia 09/09 - Rayan Barreto, Dj Mikael e Dj Tonet

 

Dia 10/09 - Encerramento, Dj Mikael e Dj Tonet

Comentários (0)