Em reunião no MAPA, Kátia Abreu parabeniza adidos agrícolas brasileiros
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, reuniu-se oficialmente nesta quarta-feira, 8, com os adidos agrícolas recém designados para atuarem em sete representações brasileiras no exterior. Ela parabenizou a todos “pelo esfor...