Governador se solidariza com tragédia e diz que Estado está à disposição
Por meio de nota, o governador Siqueira Campos manifestou consternação quanto a tragédia de Santa Maria e afirmou que “reagimos com perplexidade e dor a cada relato de testemunha, de autoridades que trabalharam no socorro, parentes das vítimas ou sobreviventes de...