O governador do Estado, Mauro Carlesse, recebeu no Palácio Araguaia a visita do embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, na manhã desta terça-feira, 22. Por este motivo, o também candidato não compareceu ao debate na TV Record. “O Tocantins desperta muito interesse do Japão e é importante promovermos e fortalecermos as nossas relações de cooperação com o Estado”, disse o embaizador. A visita a Palmas faz parte da programação do embaixador, para tratar do projeto de ampliação da Associação Cultural Nipo-Brasileira do Tocantins, com sede na capital tocantinense. Akira Yamada destacou o projeto de cooperação para construir um Salão Multiuso para os jovens que frequentam a Associação. “Com esse Salão Multiuso, as crianças e os jovens podem praticar diversas atividades, é um centro muito importante para o fortalecimento da cultura desportiva no Tocantins”, salientou ele, lembrando ainda a parceria entre o Tocantins e o Japão, sobretudo no setor da agricultura, por meio do Projeto de Desenvolvimento do Cerrado (Prodecer). “Esse projeto é muito importante para o Japão, para o Tocantins e para o Brasil. Espero que os nossos laços de cooperação possam se desenvolver ainda mais”, encerrou.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café
Governo recepciona embaixador do Japão
Da Redação 22/05/2018 17:58:48 - 22/05/2018 18h04min 1min12seg 231 visualizações
Comentários (0)