A senadora Kátia Abreu ofereceu nesta terça-feira, 25, um almoço a um grupo de vereadores do Tocantins que participa da Marcha em Brasília. O grupo de 50 vereadores tocantinenses era comandado pelo presidente eleito da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, Terciliano Gomes, vereador de Araguaína.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Em Brasília
Kátia Abreu promove almoço com vereadores
Da Redação 26/04/2017 09:31:53 - 26/04/2017 09h34min 0min17seg 229 visualizações
Comentários (0)