O último ato em apoio ao prefeito de Gurupi e candidato à reeleição, Laurez Moreira, aconteceu na tarde deste sábado, 1º, com uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de setores e centro de Gurupi. Conforme a assessoria do candidato, a carreata contou com mais de mil carros e atraiu muitas pessoas que saiam de suas casas para recepcionar Laurez e sua vice Dolores, que puxavam o ato em carro aberto. Para Laurez, o movimento encerra sua campanha da melhor forma possível. “Gurupi não que retroceder. Grandes avanços estão por vir e o povo sabe que depois de organizarmos a cidade, temos as propostas mais sérias, honestas e responsáveis que irão colocar a cidade entre as melhores em qualidade de vida e geração de empregos”, destacou o candidato, que também agradeceu a todos que abraçaram sua campanha.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Laurez finaliza campanha com carreata
01/10/2016 20:05:37 - 01/10/2016 20h11min 0min51seg 255 visualizações
Comentários (0)