As eleições suplementares estão previstas para acontecer no próximo dia 3 de junho e o Tocantins tem seis candidatos na disputa, entre eles o governador interino, Mauro Carlesse. O candidato se reúne com empresários em um bate-papo político e empresarial na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), na próxima terça-feira, 27. O evento, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e Acipa, já recebeu os candidatos Kátia Abreu, Márlon Reis e Amastha. O encontro da próxima terça-feira terá como tema “Tocantins e Instabilidade Política”, e está marcado para começar às 19h.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Mauro Carlesse participa de debate na Acipa
Da Redação 18/05/2018 17:56:15 - 18/05/2018 17h58min 0min42seg 242 visualizações
Comentários (0)