O governador Marcelo Miranda inaugurou na manhã desta segunda-feira, 25, o novo posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO). Instalado no segundo piso do Palmas Shopping, as novas instalações substituíram o antigo posto do centro de Palmas, localizado na Quadra 104 Norte. Além dos serviços ofertados pelo Detran, o local vai proporcionar mais comodidade à população. O governador Marcelo Miranda disse que a mudança é bastante positiva e vai permitir um atendimento diferenciado aos usuários, e movimentar o comércio. “Vamos movimentar o Palmas Shopping, o comércio no local e de todo o entorno”, explicou o governador, acrescentando que o novo posto vai permitir atendimento das 10 às 22 horas. “Nós queremos que as pessoas cheguem aqui e sejam bem atendidas”, concluiu.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Miranda inaugura Detran em shopping
25/04/2016 12:44:37 - 25/04/2016 12h45min 0min45seg 473 visualizações
Comentários (0)