Após ser multado em 50 mil por descumprir decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO) o presidente do órgão coronel Eudilon Donizete Pereira informou que ele já recorreu da decisão. Segundo o TCE, a multa é por irregularidades na contratação de empresas para a realização de vistoria de identificação veicular.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café
Presidente do Detran recorre de multa do TCE
Da Redação 26/02/2018 18:24:05 - 26/02/2018 18h28min 0min21seg 551 visualizações
Comentários (0)