Marcelo Miranda (PMDB) e Sandoval Cardoso (SD) se uniram pela fé. Na missa dos romeiros do Senhor do Bonfim, em Fortaleza do Tabocão, nesta sexta-feira, 15, os dois candidatos de coligações adversárias foram convidados pelo padre a darem suas mãos e, juntos, os três ergueram-nas ao alto em oração. A fotografia está circulando nas redes sociais e tem ganhado repercussão. Miranda comentou ao T1: “estávamos em momento religioso”.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Unidos pela fé
Ana Cássia Costa 16/08/2014 11:09:07 - 18/08/2014 09h02min 0min26seg 7.573 visualizações
Crédito: Colaborador/T1
Comentários (0)