Cinthia leva projetos ao ministro das Cidades
A prefeita Cinthia Ribeiro foi recebida na tarde desta segunda-feira, 24, pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília. Na oportunidade, a gestora solicitou a contratação de mais 500 unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, e a constru&...