Kátia Abreu pede interlocução de Cármen Lúcia sobre a Transbananal
A senadora Kátia Abreu se reuniu nesta terça-feira, 7, com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, para pedir interlocução entre governo e entidades representativas de indígenas diante do impasse na construç&atild...