Entregando os cargos
Os secretários e presidentes de autarquias da Prefeitura de Araguaína entregaram ofícios ao prefeito reeleito Ronaldo Dimas colocando os cargos à disposição. Desde a última semana, os auxiliares deixaram os cargos para que o prefeito implementasse...