Advogado de Araguaína está desaparecido desde ontem; polícia investiga o caso

Danilo Sandes, de 30 anos, desapareceu a caminho de Filadélfia, quand saiu de moto e desde ontem às 9h da manhã não foi mais visto e não atende o celular; B.O. foi registrado e polícia investiga caso

Danilo Sandes é advogado, tem 30 anos e saiu de moto à caminho de Filadélfia
Descrição: Danilo Sandes é advogado, tem 30 anos e saiu de moto à caminho de Filadélfia Crédito: Divulgação/Facebook

O advogado Danilo Sandes, de 30 anos, morador de Araguaína, está desaparecido e foi visto pela última vez nesta terça-feira, 25. De acordo com informações de Christiane Brito, prima de Danilo, em entrevista ao T1 Notícias nesta quarta-feira, 26, ele saiu de moto dizendo que iria até a cidade de Filadélfia, a 70 km de Araguaína. “Ele saiu de moto, mas não sabemos nem se ele chegou ao destino. A Polícia está investigando”. A moto do advogado foi encontrada em Araguaína, em frente a Unidade Básica de Saúde dos Jardim das Flores, mas ainda não há informações sobre o paradeiro de Danilo.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje e a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, já investiga o desaparecimento. A OAB Tocantins, por meio da Subseção de Araguaína, publicou um comunicado nas redes sociais pedindo a colaboração da população para que ajude a encontrar o advogado.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, o presidente da OAB Araguaína, José Quezado relatou que a família está preocupada e que Danilo visualizou o celular pela última vez às 9h de ontem, depois não foi mais visto e está sem contato. “A família está angustiada com o desaparecimento. Estamos na Polícia neste momento. Familiares relataram que a última vez que ele visualizou o celular foi às 9h da manhã de terça e depois disso não atendeu mais. Pedimos que as pessoas colaborem com qualquer informação importante que tiverem. Os familiares, colegas, amigos e autoridades estão todos em busca dele”, informou.

 

Quem tiver informações sobre o advogado pode entrar em contato através do número institucional da sede da OAB Araguaína: 63 3421-3222 ou ligar para o 190.

Comentários (0)