Além de Barbiero, Prefeitura anuncia mais três novos nomes para cargos de chefia

O prefeito de Palmas anunciou outros três nomes, além de Alan Barbiero para assumir cargos de confiança no Executivo Municipal. Veja os nomes e perfis dos indicados.

Kelma é a secretaria executiva da Educação
Descrição: Kelma é a secretaria executiva da Educação Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Além do professor Alan Barbiero anunciado na manhã desta terça-feira, 20, para a pasta da Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Palmas, o prefeito Carlos Amastha apresentou a nova secretária executiva da Educação, Kelma Tavares de Oliveira, o novo secretário executivo de Governo e Relações Institucionais, Ricardo Mendes, e a nova diretora da Escola de Gestão de Palmas, Katin Thatiana Dias.

 

Perfil

Kelma Tavares de Oliveira - assume a Secretaria Executiva da Educação

Kelma possui licenciatura em Língua Portuguesa e Inglesa pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e pós-graduada em Língua Portuguesa pela Universidade Albert Einstein (Brasília-DF). É servidora da rede estadual de ensino desde 1993, atuando como professora até o ano de 2008, sendo que em 1998 venceu o prêmio de Valorização dos Servidores do Estado do Tocantins. Ainda exerceu funções administrativas na Secretaria Estadual de Educação, como coordenadora de Certificação e Normatização e direção de Gestão de Pessoal.

 

Ricardo Mendes - assume a Secretaria Executiva de Governo e Relações Institucionais

Contador, natural de Goiânia, casado, mora em Palmas há 14 anos, foi bancário por 18 anos, atuou na Secretaria de Administração e Recursos Humanos em cargos de direção e superintendência por dois anos.

a

 

Karin Thatiana Dias - assume a direção da Escola de Gestão de Palmas

Graduada em Direito, pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1994), com especialização em Planejamento e Gestão Ambiental, pela Universidade do Tocantins (UNITINS) e MBA Executivo: Gestão Empresarial Estratégica (USP). Concursada no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins - TCE/TO, hoje atua junto ao Instituto Rui Barbosa - IRB (associação civil, sem fins lucrativos, dos Tribunais de Contas do Brasil). Tem experiência na área de Direito, Ambiental e Educacional, Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, onde atuou coordenando projetos estaduais e regionais.

 

 

Comentários (0)