Aperitivo Sonoro do Sesc retorna em março em Palmas

O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc que fica no Jardim Aureny III, às sextas-feiras, de março a novembro, sempre a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

Crédito: Divulgação

Você que curte aquele fim de tarde e início de noite acompanhado de uma boa música, bebendo aquela gelada e beliscando saborosos petiscos, já tem motivos para comemorar. O Aperitivo Sonoro retorna a partir de março próximo e já tem definida a sua programação mensal.

 

O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc que fica no Jardim Aureny III, às sextas-feiras, de março a novembro, sempre a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

 

Em março, o Aperitivo Sonoro será aberto com a MPB, o pop rock e o samba rock de Malusa, no dia 06, cantora que antes assinava Malu Lopes e que integra também o Coletivo Cerrado e que, aliás, foi o único representante do Tocantins no Sesc Amazônia das Artes 2019.

 

Em seguida, terá a MPB autoral e norte-nordestina de Josifran, no dia 13. Depois, mais MPB com sotaques mineiro e tocantinense com Toninho Borges, no dia 20. E, fechando o mês, muito rock sessentista, setentista e oitentista com a Banda Clandestinos, de Gurupi, no dia 27.

 

Aperitivo Sonoro

 

O Aperitivo Sonoro do Sesc tem como objetivo garantir à população o acesso gratuito à Música Popular Brasileira. Para isso, realiza um rodízio entre músicos e grupos musicais de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, apresentando-os gratuitamente no clube do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III, na capital. O Projeto acontece às sextas-feiras de março a novembro, sempre a partir das 18 horas e com entrada gratuita.

 

 

Serviço

Cultura – Sesc em Palmas

Ação: Atrações musicais do Aperitivo Sonoro em março de 2020

Atrações e datas: Malusa (06); Josifran (13); Toninho Borges (20); e Banda Clandestinos (27)

Horário: a partir das 18h

Local: Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Entrada: gratuita

Informações: (63) 3216-8901

 

 

 

Comentários (0)