Após período eleitoral, portal e mídias sociais da prefeitura voltam com atualizações

Canais de comunicação estavam suspensos em atendimento à legislação eleitoral

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Nesta segunda-feira, 16, o portal de notícias e as mídias sociais da Prefeitura de Palmas voltaram a receber atualização de conteúdo. Suspensos desde o dia 15 de agosto, em atendimento à Lei Eleitoral 9.504/97, os canais estavam divulgando apenas informações de utilidade pública, a exemplo de conteúdos referentes à Covid-19. 

 

Durante o período de suspensão, todas as ações da gestão foram postadas normalmente no site, mas permaneceram ocultas, e com a reativação das publicações, as matérias poderão ser facilmente encontradas.

 

Além dos canais da prefeitura de Palmas, o site e as redes sociais dos órgãos da administração direta e indireta também foram reativados, a exemplo do Facebook, YouTube e Twitter. No Instagram, no período de suspensão, só ficaram ativas as contas @cidadedepalmas e @semuspalmas, mas apenas com publicações relacionadas à Covid-19. 

 

Mesmo com as restrições de divulgação, o atendimento à imprensa por parte da assessoria de comunicação se manteve em operação. No site, a área de serviços também continuou em funcionamento, por se tratar de prestação de serviço essencial à população, como emissão de segunda via de IPTU, Nota Fiscal Eletrônica, alvarás, dentre outros.

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