Bombeiros resgatam corpo de jovem atropelado por jetski em praia de Pedro Afonso

A equipe dos bombeiros desceu o rio Tocantins de barco de Pedro Afonso a Tupiratins e o corpo foi localizado na margem esquerda do rio

Bombeiros localizam vítima de atropelamento
Descrição: Bombeiros localizam vítima de atropelamento Crédito: Foto: Ascom

Os bombeiros localizaram nesta segunda-feira, 18, por volta das 16h20, o corpo de Paulo Henrique Pereira Barbosa, de 22 anos, a aproximadamente 35 quilômetros do local do desaparecimento. Paulo havia desaparecido no último sábado, 16, na praia do Sono, em Pedro Afonso. Conforme os bombeiros, o jovem estava na água quando foi atropelado por um jetski.

 

A equipe dos bombeiros desceu o rio Tocantins de barco de Pedro Afonso a Tupiratins e o corpo foi localizado na margem esquerda do rio.

 

Segundo os bombeiros, no momento do acidente Paulo Henrique estava no rio, mas fora da área reservada para os banhistas, quando a moto aquática pilotada por M. K. de O. S., de 22 anos, teria atingido o banhista.

 

Algumas testemunhas presenciaram o fato e relataram o ocorrido aos bombeiros e à Polícia Militar. Os bombeiros informaram ainda que o suspeito não possui habilitação para pilotar a embarcação, e por sua vez, disse que não tinha avistado ninguém na água e desconhecia o atropelamento.

 

(Com informações da Ascom/Bombeiros)

 

Comentários (0)