A Prefeitura da Capital publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 09, a nomeação de Bruno Flávio Santos Sevilha a presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (Previpalmas), o cargo antes era ocupado por Wally Aparecida Macedo Vidovix, que teve sua exoneração publicada na mesma edição do Diário.
Bruno Flávio já era servidor público municipal e estava lotado no cargo de Procurador Chefe, da Procuradoria Geral do Município de Palmas.
Ao T1 o procurador Geral Públio Borges explicou que Bruno Flávio, que desempenhava sua função à frente de Subprocuradoria Fiscal teve desempenho satisfatório com resultados que elevaram a arrecadação municipal, o que chamou a atenção do prefeito Carlos Amastha, que o nomeou para assumir o Previpalmas.
"A decisão do prefeito foi baseada no desempenho do Bruno que enquanto esteve à frente da subprocuradoria foi um dos responsáveis por fazer com que, além de não haver mais perdas para o município com execução fiscal, que na gestão passada chegava a cerca de R$ 10 milhões, ele também atuou de forma a fazer com que houvesse um aumento na arrecadação com as execuções fiscais, em mais de 57%", explicou Públio Borges.
Com relação a exoneração de Wally Aparecida, da presidência, o procurador disse que sempre respeitou o trabalho dela à frente do Instituto, mas que a decisão do prefeito foi meramente por questões técnicas.
Atualizada às 13h21, de 10/10
Comentários (0)