Carnaval solidário (com pegada social) promete animar palmenses neste sábado

A programação conta com três DJ's (Philipe Ramos, Jaqueei e Arantes), com axé clássico, samba, funk, bregafunk, suingueira, tecnobrega e hits do Carnaval animam a pista

DJ Jaqueei
Descrição: DJ Jaqueei Crédito: Divulgação

Na contagem regressiva para o Carnaval 2020, nesse sábado, 1º d fevereiro, tem esquenta com a festa “Boto Fé Nesse Carna”, na Casa da Árvore, na Quadra 112 Sul, em Palmas, a partir das 17 horas. O grito de Carnaval marca o lançamento do bloco, com o mesmo nome, que desfila no próximo dia 15, também na Capital.



A programação conta com três DJ's. Organizada pelos podcasters e jornalistas Philipe Ramos e Jaqueline Moraes, também conhecida como DJ Jaqueei) que tocam na festa, a folia também tem discotecagem do DJ Arantes. Axé clássico, samba, funk, bregafunk, suingueira, tecnobrega e hits do Carnaval animam a pista.

 

Durante a festa, quem doar 1kg de alimento não-perecível ganha um voucher para concorrer a cupons de até R$100,00 do Tonolucro, que é parceiro do evento. O sorteio ocorrerá posteriormente.



Os alimentos arrecadados serão doados para o projeto “TO Invisível”, uma plataforma digital que tem como objetivo mobilizar pessoas promover a ajuda a tocantinenses em situação de vulnerabilidade social. 

 

"Claro que existe a vontade de fazer o Carnaval na cidade, movimentar a cena, criar um meio para que as pessoas possam aproveitar o feriado. Mas também tivemos a preocupação de fazer algo para ajudar, para promover a consciência social, a solidariedade de quem está curtindo, fazer com que as pessoas se engajem em causas sociais também nessa época de festa", pontua Jaqueline.



O evento conta ainda com concurso de fantasias para os 1º, 2º e 3º lugares. Quem caprichar na criatividade concorre a prêmios da Kowa Hamburgueria.



"A ideia é criar a cultura de celebrar o Carnaval, não apenas durante a semana do evento, mas também durante o mês que antecede o feriado. Pensamos em um evento que dialoga com a juventude, com a cultura do Carnaval de rua, popular, alternativo... E além de tudo, ainda pensamos em uma festa com um cunho social pra contribuir e ajudar quem precisa", finaliza Philipe.

 

 

Apoiadores

 

Além do Tonolucro e Kowa Hamburgueria, o evento conta com o apoio da Cervejaria Jalapa, bebida oficial da festa, da agência de publicidade e propaganda Cajuí e da produtora Árvore Seca.

 

 

SERVIÇO


O QUE: Boto Fé Nesse Carna - Grito de Carnaval
QUANDO: 1º de fevereiro
HORÁRIO: 17h
ONDE: Casa da Árvore, 112 Sul
INGRESSOS: R$10   

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos 

 

 

 

 

Comentários (0)