Cidade de Gurupi e Superintendência da União entregam lotes do Park Filó

Junto com a Superintendência de Patrimônio da União, a prefeitura de Gurupi fará entrega de lotes do Park Filó às instituições públicas na próxima sexta-feira, 18

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira
Descrição: Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Crédito: Ascom

A Prefeitura de Gurupi e a Superintendência de Patrimônio da União (SPU) entregam às instituições públicas, os lotes do Empreendimento Park Filó Moreira, no dia 18 de março, sexta-feira, às 9 horas, no Auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Gurupi.

O Park Filó Moreira será o maior e mais completo condomínio de Órgãos Públicos do Tocantins que começa a ser edificado em uma área de 140 mil metros quadrados à Avenida Goiás Norte, às margens da BR 153, antigo DNIT, em Gurupi. 

 

Sedes Próprias

Serão construídas sedes próprias:  do Ministério Público Estadual (MPE), Defensoria Pública Estadual (DPE), Ministério Público do Trabalho (MPT), Justiça Federal (JF), Fórum, Câmara Municipal de Gurupi, DNIT, Ministério Público Federal (MPF), uma Escola de Tempo Integral e um Conjunto de 500 apartamentos.

 

Utilidade Pública

A Prefeitura de Gurupi assumiu a responsabilidade e arcou com todo o processo de desmembramento, caracterização, microparcelamento e a urbanização desta imensa área.

“Gurupi se consolida cada dia mais, como o grande polo de desenvolvimento do Norte do Brasil e ter todos estes órgãos públicos reunidos em um só lugar para atender a região Sul do Tocantins é uma maravilha, todo o nosso trabalho e esforço tem valido a pena” – destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Comentários (0)