Colégio Dom Bosco comunica que implantará o Sistema de Ensino COC by Pearson

As escolas parceiras COC by Pearson contam com soluções empresariais, consultoria de mercado, assessoria de marketing e uma equipe comercial antenada às tendências do mercado de educação

Crédito: Divulgação

O Colégio Dom Bosco by Pearson, prezando o compromisso com a comunidade escolar, comunica que, a partir do ano de 2020, a sede Original, na 202 Sul, implantará o Sistema de Ensino COC by Pearson.

 

Tal medida tem o objetivo de ampliar o excelente trabalho realizado com a marca Dom Bosco by Pearson, considerando a experiência no mercado e o tempo de existência da marca COC, com foco na aprendizagem significativa do aluno como indivíduo que pensa e age com autonomia e disciplina, e na aprovação em diversos processos. 

 

O Sistema COC de Ensino possui mais de 500 escolas parceiras em todo o país, aliando tradição, pioneirismo em tecnologia e qualidade de ensino, sendo sinônimo de sucesso e referência há mais de 50 anos de atuação no setor educacional brasileiro. Oferta um ensino eficaz, inovador e formador, além de apresentar uma proposta pedagógica estruturada e eficiente, materiais com conteúdos atualizados e aprofundados e um acompanhamento pedagógico preparado para o presente. O COC by Pearson está presente na vida dos alunos durante todas as fases do ciclo educacional, da Educação Infantil ao pré-vestibular.

 

As escolas parceiras COC by Pearson contam, ainda, com soluções empresariais, consultoria de mercado, assessoria de marketing e uma equipe comercial antenada às tendências do mercado de educação, estimulando e suportando o crescimento sustentável das instituições de ensino parceiras.

 

Uma família, ao escolher o Sistema de Ensino COC by Pearson para compartilhar a formação de seu filho, escolhe uma proposta de ensino, educação e formação preparada para transformá-lo em um cidadão feliz, crítico, ético, competente, dinâmico, tecnológico e preparado para transformar o futuro do mundo em que vive.

 

Certos de que temos toda a comunidade escolar como parceira nesta nova jornada, e cientes do nosso compromisso de mudar a vida das pessoas por meio da educação, continuaremos preservando, nesse processo de transição, pela transparência e compromisso com todos os nossos parceiros, amigos e familiares.

 

 

Comentários (0)