Corpo de homem de 50 anos está desde 2017 no IML de Palmas aguardando identificação

O corpo foi localizado em uma região de invasão do antigo Setor Capadócia, na região Sul da Capital, no dia 25 de outubro de 2017, mas a vítima não portava documentos pessoais

IML solicita ajuda da população para identificar corpo
Descrição: IML solicita ajuda da população para identificar corpo Crédito: Divulgação/SSP

A Polícia Científica do Tocantins, por meio do Instituto Médico Legal (IML), informou nesta sexta-feira, 23, o corpo de um homem ainda não identificado permanece no IML de Palmas desde outubro do ano passado aguardando por reconhecimento por parte de algum familiar ou amigo.

 

Conforme a polícia, a vítima tem aparência franzina, 1,65cm de altura, olhos castanhos, cabelos ondulados, de cor grisalha, barba e bigode aparados, aparentando ter aproximadamente 50 anos.

 

O corpo foi localizado em uma região de invasão do antigo Setor Capadócia, na região Sul da Capital, no dia 25 de outubro de 2017, mas a vítima não portava documentos pessoais. A causa da morte não foi informada pelo IML.

 

A Diretoria do Instituto Médico Legal de Palmas solicitou que se alguém tiver qualquer informação que possa levar à identificação do corpo ou conheça parentes ou amigos da vítima, que procure a sede do IML, na Avenida NS-04, Lote 2, Plano Diretor Sul ou entre em contato com o órgão pelo telefone (63) 3218 -6840.

Comentários (0)