Deputado Vilmar solicita ao governo do Estado melhorias para Cachoeirinha

A cidade de Cacheirinha é servida por apenas uma ambulância, o que tem sido insuficiente para atender a demanda local. Outro requerimento é por reparos na Escola Estadual Pequeno Príncipe

Deputado estadual Vilmar de Oliveira
Descrição: Deputado estadual Vilmar de Oliveira Crédito: Foto: Ascom

O deputado Vilmar (SD) apresentou cinco requerimentos solicitando do Governo do Estado melhorias para a cidade de Cachoeirinha, cidade distante 555 km da capital Palmas, na região Norte do Estado.

 

A cidade possui população aproximada de 3 mil habitantes e é servida por apenas uma ambulância, o que tem sido insuficiente para atender a demanda local. Por isso, o parlamentar solicita mais uma ambulância para a cidade. Outra solicitação é pela reforma da Escola Estadual Pequeno Príncipe, que atualmente está cedida para o município e precisa de reparos na estrutura física, especialmente nas instalações elétricas e hidráulicas.

 

A cidade ainda não possui um terminal rodoviário, e como o município não tem condições de arcar com tal obra, a sugestão é que o Governo do Estado auxilie na construção deste ponto, para facilitar o embarque e desembarque diário de passageiros.

 

E para garantir a prática de esporte com qualidade e segurança, Vilmar fala da necessidade de construção de duas quadras poliesportivas, uma no PA Oziel e outra no Bairro Bela Vista.

 

 

Comentários (0)