Desaparecimento de Hugo Neto completa 23 dias; delegada de Palmas investiga caso

O caso está sendo investigado pela 2ª DP de Palmas. A polícia está ouvindo todas as pessoas indicadas pelos familiares e conhecidos

Hugo Neto tem apenas 23 anos
Descrição: Hugo Neto tem apenas 23 anos Crédito: Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 7, completam 23 dias do desaparecimento do jovem Hugo Neto Pereira Felisberto Carvalho, de 23 anos, que foi visto pela última vez quando saiu de casa, na quadra 1004 Sul, em Palmas, no último dia 16 de março, para ir à uma pescaria com um amigo, na Praia do Caju.

 

O caso está sendo investigado pela 2ª DP de Palmas. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública, ao T1 Notícias, as investigações continuam e a polícia está ouvindo todas as pessoas indicadas pelos familiares e conhecidos. “Informamos ainda que os detalhes do prosseguimento das investigações, e o que diz respeito a linha de investigação, continuam em sigilo policial” afirmou a delegada Ludmila Cristian Barreto Cesarino, responsável pelo caso. 

 

A mãe do rapaz, Raquel Pereira Felisberto, disse ao T1 Notícias que está desesperada em busca de notícias que levem ao paradeiro do filho. “Já se passaram muitos dias e já não sei o que fazer. Meu filho jamais desaparecia sem dar notícias, ele é muito apegado a mim e à família. Estou desesperada sem notícias dele”, desabafa a mãe.

 

Hugo trajava uma calça jeans e camiseta azul escuro quando desapareceu. A mãe do rapaz pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz que comunique à polícia. “Meu filho não tem envolvimento com nada de errado. É um rapaz trabalhador e de família. Quem souber qualquer coisa, por favor, ajude a polícia com informações que levem á localização dele”, pede a mãe.

 

(Atualizada às 17:53 do dia 7 de março de 2016)

Comentários (0)