Dias após fazer cesariana, cadeirante perde a vida para a Covid-19 em Palmas

A influencer Nádia Guerra estava grávida e teve que fazer uma cesariana enquanto estava internada com a doença. Nesta quarta, 10, dias após o parto, ela não resistiu e faleceu

Nádia Guerra.
Descrição: Nádia Guerra. Crédito: Divulgação/Instagram

A influencer de Palmas, Nádia Guerra, de 37 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e perdeu a vida na Capital nesta quarta-feira, 10. Ela era cadeirante e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed. A informação foi confirmada pelo esposo de Nádia, Metehan Çakmak, no perfil do Instagram em que os dois utilizavam para compartilhar as vivências do dia a dia.

 

Nádia estava grávida quando foi internada com Covid-19 e teve que fazer uma cesariana. Segundo informações, o bebê não está infectado. Desde o início da internação, Metehan, que também teve a doença, divulgava informações na rede social para pedir orações para a esposa. Ele tinha comunicado na terça-feira, 9, que Nádia havia apresentado melhora no quadro de saúde. Contudo, nesta quarta, ela não resistiu.

 

 

A influencer ficou conhecida em 2018, quando começou o romance com Metehan, natural da Turquia, pela internet. Ele viajou por 53 horas, da Turquia até o Brasil, para conseguir chegar em Palmas. No aeroporto, ele, que é PcD (pessoa com deficiência), se ajoelhou e pediu Nádia em casamento. O vídeo foi repercutido nas redes sociais e o casal ficou conhecido. Após a repercussão, começaram a compartilhar momentos vividos por eles. O casal já tinha uma filha e esperavam pelo segundo.

 

A morte causou muita comoção no perfil do Instagram do casal, onde há inúmeras mensagens lamentando a perda e desejando força para Metehan e toda a família de Nádia.

Comentários (0)