Doações do projeto SOS Tocantins são entregues a instituições de Palmas

Os alimentos chegaram para instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil, Lar Batista, dentre outros

As entregas aconteceram na última quinta-feira, 05, e nesta sexta-feira, 06.
Descrição: As entregas aconteceram na última quinta-feira, 05, e nesta sexta-feira, 06. Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

Os alimentos doados ao Projeto SOS Tocantins, pela organização do Sertões, foram entregues em instituições sociais de Palmas. As entregas aconteceram na última quinta-feira, 05, e nesta sexta-feira, 06, e contou com a participação de representantes do Sebrae Tocantins, Ministério Público Federal (MPF-TO) e Defensoria Pública do Estado (DPE-TO).

 

As 19 toneladas de alimentos foram distribuídas às famílias do reassentamento Capivara, em Luzimangues, Lar Batista, Sementes do Verbo, Associação Missionária Transcultural Rhema e também para as instituições que são atendidas pelo programa Mesa Brasil.

 

Jarbas Meurer, diretor de administração e finanças do Sebrae Tocantins, explicou como o projeto surgiu, bem como sua importância. "O projeto SOS Tocantins nasceu de uma ação emergencial para socorrer, principalmente, aquelas pessoas que não têm condições necessárias de passar por esse momento de pandemia. Percebemos que muitas famílias estão tendo dificuldade de adquirir alimentos e com as doações, por meio desta rede de solidariedade, elas podem fazer a complementação alimentar que tanto precisam”, declarou.

 

Projeto SOS Tocantins


O Projeto SOS Tocantins é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Ministério Público Federal (MPF-TO) e Defensoria Pública do Estado (DPE-TO) para ajudar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social. 

Comentários (0)