'É Pra já' tem atendimento suspenso após servidora testar positivo para covid-19

A Secad, responsável pela administração do É Pra Já, informa que está adotando todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde.

Crédito: Reprodução

A secretaria da Administração comunicou, na manhã desta segunda-feira, 11, que a unidade do É Pra Já de Araguaína encontra-se com as atividades suspensas, após  uma de nossas servidoras ter sido testada positiva para Covid-19.



A Secad, responsável pela administração do É Pra Já, informa que está adotando todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. Inicialmente, a unidade ficará fechada  nesta segunda e terça-feira, 11 e 12 de maio. O local será completamente higienizado e os servidores testados. Aqueles que trabalham diretamente com a servidora, apesar de não apresentar sintomas estão em quarentena e isolamento domiciliar.



"Enfatizamos que, pelo tipo de atividade exercida de atendimento ao público, os funcionários do É Pra Já adotavam, em tempo integral, todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento. O atendimento também já havia sido reduzido e só era realizado por agendamento, diminuindo expressivamente a aglomeração de pessoas no local" disse a Secad em nota.
 

Informações sobre os serviços oferecidos pelo É Pra Já e onde e como eles podem ser acessados na página do É Pra Já:  secad.to.gov.br/e-pra-ja/  ou pelos telefones: 9 9232-4922 (Celular/Whatsapp) ou 3218-7370 / 7363.

 

Comentários (0)