Em reforma, CRAS do Aureny III segue com atendimento de maneira remota

Após a finalização da reforma, o atendimento será realizado de forma presencial, conforme determina o Decreto Nº 1.959/2020

Crédito: Luciana Pires

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, 3, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) informou que devido à obra de reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aureny III, o atendimento aos usuários está acontecendo de forma remota ou por agendamento por meio dos telefones 3212-7025, 7095, 7097 ou pelo celular 99217-3038.

 

Após a reforma, o atendimento será realizado de forma presencial, conforme determininação de Decreto Municipal.

 

Entenda

 

Os órgãos municipais de Palmas retornaram com os atendimentos presenciais ao público nesta terça-feira, 3, como determinou o Decreto nº 1.959, publicado no Diário Oficial do Município dia 29 de outubro.

Comentários (0)