O segundo paciente tocantinense foi a óbito na madrugada desta segunda-feira, 20, informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A vítima é o empresário Erlim de Andrade, de 68 anos, morador de Paraíso do Tocantins.
Erlim contraiu a doença no hospital privado Anis Rassi, em Goiânia, Goiás, onde estava internado para realização de procedimento cirúrgico e permaneceu sendo assistido até seu falecimento.
Contabilizado no Tocantins
O caso foi notificado oficialmente para o município de Paraíso do Tocantins por meio do Centro de Informações Estrategicas de Vigilância em Saúde de Goiás (Cievs-GO), no dia 11 de abril.
Ele passou, então, a ser contabilizado no boletim oficial de casos confirmados da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES), e era o caso 25º do Tocantins.
O protocolo do Ministério da Saúde determina que os casos de coronavírus devem ser notificados no domicílio do paciente, ou seja, onde ele reside.
Notas de Pesar
Prefeitura de Paraíso: O Prefeito de Paraíso do Tocantins Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Erlim de Andrade. Ele era cidadão, desportista e empresário no município. Caju, como era carinhosamente chamado pelos seus amigos e familiares, deixou como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família. Diante desta perda irreparável, a Prefeitura se solidariza, rogando a Deus conforto espiritual para todos os familiares.
Comentários (0)