Engenheiro agrônomo da Adapec é encontrado morto na própria casa em Palmas

Wagner Sundfeld, de 58 anos, era natural de Araraquara (SP), servidor efetivo do quadro da Adapec desde 16 de março de 1999

Wagner Sundfeld era servidor da Adapec desde 1999
Descrição: Wagner Sundfeld era servidor da Adapec desde 1999 Crédito: Divulgação

O engenheiro agrônomo da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Wagner Sundfeld, de 58 anos, foi encontrado morto dentro própria residência, localizada na quadra 1005 Sul, em Palmas, nesta terça-feira, 27.

 

A perícia esteve no local e as causas da morte ainda não foram confirmadas, mas a suspeita é que Wagner tenha sofrido um ataque cardíaco. O corpo estaria em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital, para passar por exames.

 

Wagner Sundfeld era natural de Araraquara (SP), servidor efetivo do quadro da Adapec desde 16 de março de 1999. Na Agência, o engenheiro atuou em projetos na área vegetal, sendo Diretor Técnico no período de março de 2004 a abril de 2006. Posteriormente, foi Delegado da Regional da Adapec de Palmas entre março de 2011 e junho de 2012. Atualmente, exercia o cargo de inspetor de defesa agropecuária. O servidor deixa dois filhos.

 

Em nota, a Adapec lamentou o falecimento do servidor. “É com grande tristeza que os servidores e direção da Agência de Defesa Agropecuária comunicam o falecimento do inspetor de defesa agropecuária, Wagner Sundfeld. Sua partida deixa saudades em todos os colegas de trabalho, pois o Wagão, como era carinhosamente chamado, foi um homem simples, humilde e querido por todos. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, finaliza a nota. 

Comentários (0)