Família cria campanha para manter tratamento de Ângelo Mello na luta contra a Covid

As doações para o publicitário Ângelo Mello, internado em UTI e intubado, podem ser feitas através do PIX (62) 99400-6949, no nome de Paula de Oliveira Lima e Mello

Ângelo Mello e a esposa, Paula de Oliveira Lima e Mello.
Descrição: Ângelo Mello e a esposa, Paula de Oliveira Lima e Mello. Crédito: Divulgação/Instagram

A família do publicitário Ângelo Mello, 42 anos, que luta contra a Covid-19 desde o sábado, 27, criou uma campanha para arrecadar recursos a fim de conseguir manter o publicitário internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia.

 

A esposa de Ângelo, a jornalista Paula de Oliveira Lima e Mello, que morou em Palmas por 20 anos, ressalta que qualquer quantia de ajuda é bem-vinda. O PIX para a doação pode ser feito através do telefone (62) 99400-6949, ou transferência bancária para o Banco do Brasil, Agência: 1867-8, Conta: 105002-8, ambos no nome de Paula de Oliveira.

 

 

A campanha foi feita pela família após Ângelo ter que ser transferido ontem, 10, por não ter recebido a assistência adequada que necessitava. Intubado, o quadro de saúde do publicitário é grave.

 

Paula relata que precisa lutar para que o marido consiga sobreviver. “Ele está intubado, mas está buscando pela vida e ele precisa de ajuda porque eu não consigo arcar com essas despesas”, ressaltou.

 

Ela conta que, assim que ele foi diagnosticado, exames foram feitos porque Ângelo estava tossindo muito. “Eu consultei uma médica amiga da família e ela disse que ele estava com comprometimento pulmonar e precisava buscar um leito. Mas, aqui em Goiânia está um caos. Eu consegui através de amigos, só que não adiantava. Conversei com o médico e ele regulou para a UTI. Ângelo foi internado em uma UTI pelo plano, mas não teve assistência adequada. Por isso tive que tirar ele e colocar em uma UTI particular, para que pudesse ter acesso a um tratamento mais adequado”, explica.

 

A família pede as doações através da “vaquinha” on-line, para que Ângelo tenha um suporte maior para reverter seu quadro de saúde e consiga vencer a doença.

Comentários (0)