Família é atingida a tiros na quadra 704 Sul; duas pessoas são presas na 904 Sul

Segundo apurado pelo T1, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um conflito entre grupos de ciganos da Bahia

Tiroteio é registrado na 904 Sul logo após mortes
Descrição: Tiroteio é registrado na 904 Sul logo após mortes Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 26, por volta das 20h, um tiroteio na quadra 704 Sul, em Palmas, ao lado da Avenida Palmas Brasil, atingiu cinco pessoas da mesma família, que conversavam na porta de sua residência, quando suspeitos passaram em um veículo e dispararam várias vezes. Uma das vítimas morreu no local e outras quatro ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas.

 

Segundo apurado pelo T1, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um conflito entre grupos de ciganos da Bahia e que as vítimas seriam da região de Vitória da Conquista e estavam morando em Palmas há alguns meses. O caso pode se tratar de um acerto de contas.

 

Testemunhas foram ouvidas pela polícia e relataram detalhes do veículo envolvido no crime. Várias fotografias das vítimas logo após serem atingidas chegaram a ser divulgadas nas redes sociais. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal de Palmas estiveram no local e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

Tiroteio na 904 Sul

 

Instantes após o crime na 704 Sul, moradores da quadra 904 Sul divulgaram, nas redes sociais, áudios relatando um tiroteio na região e logo após a chegada de várias viaturas da Polícia Militar.

 

Ao chegar ao local, a polícia teria sido recebida a tiros. Após uma negociação, a polícia entrou na residência e apreendeu uma arma. Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.

 

(Matéria atualizada às 23h20)

Comentários (0)