Família procura garota de 14 anos que desapareceu com duas amigas no Aureny 3

Iasmim Carvalho Flores foi vista pela última vez por volta das 15 horas de terça, 28, na companhia de duas amigas. Mãe da adolescente disse que ela estava indo para casa do pai e não deu mais notícia

Iasmim desapareceu nesta 3ª no Aureny III
Descrição: Iasmim desapareceu nesta 3ª no Aureny III Crédito: Foto: Divulgação

 

A família de Iasmin Carvalho Flores, 14 anos, está em busca do seu paradeiro desde a última terça-feira, 28, quando foi vista pela última vez, próxima à Escola Estadual Liberdade, no Jardim Aureny III na companhia de duas amigas que seriam maiores de idade. A mãe de Iasmim, Deuselina Carvalho, falou ao Portal T1 Notícias que a filha saiu da escola e passou em sua casa por volta das 10 horas, dizendo que iria para a casa do pai, com quem mora.

 

A mãe de Iasmim relatou ter poucas informações sobre as duas jovens, identificadas apenas por Lislorrane e Gilmara. Quando o pai dela, Fagno Ribeiro Flores, chegou na residência, por volta das 17 horas, encontrou as portas abertas e vestígios de que a filha teria almoçado na companhia de mais pessoas. “O pai dela disse que quando chegou na casa às 17h as portas estavam abertas, tinha comida feita e mais gente com ela porque tinha mais pratos sujos. Tinha prancha de cabelo, parece que elas se arrumaram”, disse Deuselina.

 

“Ninguém dá notícias dessas meninas. Ninguém viu a hora que saiu. Nada. Sumiu ela e essas duas”, afirmou a mãe de Iasmim, acrescentando que ainda não conseguiu localizar ninguém da família de Gilmara. “Acho que ela não tem nem família. A gente já correu atrás e não encontra ninguém dessa família”. Segundo Deuselina, as duas jovens moram no Jardim Aureny IV.

 

Deuselina afirmou ainda que recebeu ontem à noite um áudio no qual uma mulher disse que teria visto a adolescente, as duas jovens na companhia de mais dois rapazes próximo a uma escola no Aureny 3. “Ela disse que minha filha parecia bem aflita e que as duas meninas chamavam o tempo todo ela para ir”, relatou.

 

A família registrou um boletim de ocorrência ainda ontem e nesta quarta-feira , 29, estiveram na Delegacia da Infância e Juventude prestando depoimento.

 

A foto de Iasmim está sendo compartilhada nas redes sociais e a família pede para que, se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro das garotas, ligar nos telefones: 63 98148-4742 (Deuselina); 63 98490-2610 (amiga da família) e 063 99205-0145 (prima de Iasmim).

 

Pistas sobre paradeiro

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de monitoramento das redes sociais, foi descoberto que Iasmim e as amigas estavam planejando ir para o carnaval fora de época em Tocantínia. “Os policiais já estão em campo e é só uma questão de tempo para localizá-las. A princípio, elas ainda estão em Palmas”, informou por telefone a assessoria da SSP.  

 

(Atualizada às 18:05)

Comentários (0)