Fire Fight 2017 acontece em Palmas neste sábado, com presenças de Minotauro e outros

Evento acontece no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com as presenças de ícones do MMA no Brasil: Aléx Gazé e de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro

Lutas acontecem neste sábado, em Palmas
Descrição: Lutas acontecem neste sábado, em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Com intuito de apoiar eventos com potencial turístico para a Cidade, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) apoia a realização de um dos maiores eventos de MMA do Tocantins: Fire Fight 2017. O evento acontecerá neste sábado, 13, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com as presenças de ícones do MMA no Brasil: Aléx Gazé e de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro.

 

Segundo os organizadores o evento, será um espetáculo com um total de 13 lutas. Serão 12 combates mais a disputa do cinturão, entre os lutadores Alvino José, da equipe Constrictor Team, e Aleandro Caetano da Punho de Dragão.

 

Os organizadores ainda complementam que a proposta do evento é percorrer todo o Norte do Brasil, sendo esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional.

 

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, é importante apoiar iniciativas como esta que, além de fomentar o esporte na Capital, também fomenta o turismo, movimenta o setor de eventos, gerando emprego e renda na Capital.

 

1ª Daniel ‘Cascão’ x Nelson ‘Tampinha’

2ª Antônio ‘Cão de briga’ x Wilian Cachorrão’

3ª Bruno ‘Machida’ x Eduardo ‘Mano’

4ª Leonardo Cruz x Gilvan ‘Ninja’

5ª Clesio Gonçalvez x Magno ‘Pitbull’

6ª Nickison Moreira x Cleber ‘Bahia’

7ª Hebert ‘Modelo’x Joanios ‘Radar’

8ª Lucas Çebola’ x Ívano ‘12’

9ª Guilherme ‘Magrelo’ x Vagner ‘Gaúcho’

10ª Eder Menezes x Charles Crispim

11ª Douglas ‘Psicopata’x Luis Carlos Crispim

12ª Karol Silva x Keila Loureço

13ª Alvino José x Aleandro Caetano (Luta principal - Disputa de cinturão)

 

Comentários (0)