Hospital conceito em oftalmologia abre as portas em Palmas

O Opus está localizado na Avenida Teotônio Segurado, na 702 Sul, conjunto 1, ao lado do Spazzio Medcenter.

Sócios Luiz Gustavo, Vanessa Gualberto, Juarez Naves e Fernanda Oliveira.
Descrição: Sócios Luiz Gustavo, Vanessa Gualberto, Juarez Naves e Fernanda Oliveira. Crédito: Katriel Bernardes

Palmas ganhou o primeiro Day Hospital especializado em atendimentos oftalmológicos do Estado. O Hospital de Olhos e Day Hospital (Opus) está de portas abertas a partir desta terça-feira, 30, para o atendimento ao público.

A inauguração do espaço ocorreu na noite de segunda, 29, em um coquetel para cerca de 300 convidados. Amigos, familiares e a comunidade médica conheceram as modernas instalações do hospital que oferece consultas, exames oftalmológicos completos, avaliações para detectar doenças e condições oculares precocemente, cirurgias oftalmológicas com equipamentos de primeira linha e centros cirúrgicos equipados.


O espaço tem como sócios os médicos oftalmologistas Fernanda Ribeiro e Juarez Naves e anestesistas Luiz Gustavo e Patrícia Gualberto. O time de médicos juntou a vasta experiência e especialização aliando o que é há de mais moderno em técnicas e equipamentos para oferecer ao público em um só lugar.

Os especialistas destacam que escolheram Palmas para empreender pelo sentimento de pertencimento e pelo desejode trazer desenvolvimento para o Estado. Grande parte dos médicos são tocantinenses que retornam ao Estado após alguns anos de capacitação em São Paulo.


O Day Hospital trata-se de uma modalidade de atendimento médico que oferece mais convivência, segurança e economia aos pacientes. Extremamente comum nos Estados Unidos, vem crescendo no Brasil e oferece cirurgias e procedimentos fora do ambiente hospitalar tradicional, mas com toda qualidade e segurança necessárias.

O Opus está localizado na Avenida Teotônio Segurado, na 702 Sul, conjunto 1, ao lado do Spazzio Medcenter. Agendamentos e mais informações serão através do telefone (63) 99939-4047.

Comentários (0)