Indicado ao Prêmio Nobel da Paz, Sr. Gentileza dará palestras em Palmas

Duas vezes indicado ao Prêmio Nobel da Paz, Sr. Gentileza ministrará palestras em UTI’s e hospitais de Palmas de 31 de janeiro a 05 de fevereiro.

Crédito: Divulgação

Indicado ao Prêmio Nobel da Paz nos anos de 2018 e 2019, o escritor, coach e missionário carioca Luiz Gabriel Tiago, conhecido como Sr. Gentileza, visita pela terceira vez o Tocantins e estará em Palmas de 31 de janeiro a 05 de fevereiro, para ministrar palestras em hospitais e Unidades de Terapia Intensiva da Capital. Os encontros sobre a gentileza contarão com dinâmicas e conversas voltadas às equipes de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, profissionais de setores administrativos, além de familiares de pacientes internados e instituições parceiras da área da saúde.

 

As palestras acontecem durante cinco dias, pela manhã, à tarde e à noite, atendendo as equipes da UTI Neonatal da Intensicare no Hospital e Maternidade Dona Regina, da UTI Adulto Intensicare no Hospital Oswaldo Cruz, e em todo o Hospital IOP. Quem traz o Sr. Gentileza ao Tocantins é a holding Americas Health, gestora de hospitais líderes em tecnologia e UTI’s de todo o país, além de serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar.

 

Ele é autor de vários livros sobre relações humanas, entre eles o best seller "Gentileza no Trabalho", em que aborda a importância das relações saudáveis, de uma forma leve e inspirada nos poemas do Profeta Gentileza (José Datrino, 1917-1996).

 

Nos últimos anos,  Sr. Gentileza recebeu vários prêmios nacionais e menções honrosas em reconhecimento ao trabalho em prol do bem-estar da sociedade. Hoje, 100 mil pessoas vestem a camisa da Pontinho de Luz no Brasil, na América do Sul, Europa e Oriente Médio. “Ser um Pontinho de Luz é se colocar no lugar do próximo e sentir suas dores. Sentir a dor do outro é ter atitude e fazer algo para mudar a situação. Acreditamos que podemos transformar ao nosso redor, quando decidimos mudar a nós mesmos”, afirma Luiz.

Comentários (0)