Laurez criará Secretaria de Desenvolvimento Econômico; empresários escolherão gestor

O secretário será escolhido pelos empresários. A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) esperam chegar a um nome em no máximo uma semana

Prefeito de Gurupi reúne empresários da cidade
Descrição: Prefeito de Gurupi reúne empresários da cidade Crédito: Foto: Philipe Ramos/Secom Gurupi

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, se reuniu nesta terça-feira, 31, com empresários da cidade. Reafirmando compromisso com a classe, a estrutura administrativa da Prefeitura terá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo. O secretário será escolhido pelos empresários. A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) esperam chegar a um nome em no máximo uma semana.

 

O presidente da ACIG, Adailton Fonseca, afirmou que há sintonia entre empresários e o prefeito. “Entendemos como positiva a reunião, porque os dois lados estão interessados no desenvolvimento econômico”, comemorou.

 

Durante a reunião os empresários destacaram que a pasta vai planejar Gurupi em longo prazo e influir diretamente no seu crescimento, elaborando projetos e buscando recursos. “A bandeira do Município aponta para o desenvolvimento econômico”, concluiu.

 

Compromisso

“Nosso compromisso com o setor empresarial sempre esteve mantido. Primeiramente fundimos indústria e comércio com administração e outras secretarias, mas a classe achou por bem uma pasta só para desenvolvimento econômico. Vamos atender, pois é importante que os empresários participem do progresso da cidade”, explica o prefeito Laurez Moreira.

Comentários (0)