Mais de 100 pessoas entre advogados, policiais e familiares buscam por Danilo Sandes

Familiares e amigos do advogado se dividem entre plantões na sede da OAB, na cidade, e visitas às estradas vicinais da região na tentativa de localizar Danilo

Danilo foi visto pela última vez na terça-feira, 25
Descrição: Danilo foi visto pela última vez na terça-feira, 25 Crédito: Divulgação

Advogados, defensores públicos, promotores de Justiça, colegas, amigos, familiares e polícias Civil e Militar estão empenhados nas buscas pelo advogado Danilo Sandes, que foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, 25, em Araguaína. Familiares e amigos do advogado se dividem entre plantões na sede da OAB, na cidade, e visitas às estradas vicinais da região na tentativa de localizar Danilo.

 

“A OAB-Ordem dos Advogados do Brasil demonstra união da instituição em prol da solidariedade ao desaparecimento do colega Advogado Doutor Danilo Sandes em Araguaína-TO. Pedimos apoio a sociedade sobre qualquer informação que chegue ao paradeiro do colega, qualquer fato diferente perto de casas, lotes, chácaras informe a OAB ou polícia”, informou a instituição em comunicado nesta quinta.

 

A Secretaria de Segurança Pública disponibilizou um helicóptero para ajudar nas buscas ao advogado e a Polícia Civil está analisando as filmagens das câmeras de segurança de um supermercado onde Danilo foi visto antes de desaparecer.

 

O advogado saiu de moto na terça dizendo que iria até a cidade de Filadélfia, a 70 km de Araguaína. Mas, na tarde de ontem, 26, a polícia localizou, após uma denúncia anônima, a motocicleta do advogado, uma Titan 150 de cor vermelha, estacionada em frente à Unidade Básica de Saúde do setor Jardim das Flores, mas sem sinal do advogado.

 

O presidente da OAB em Araguaína, José Quezado, informou ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 27, que as autoridades policiais do Estado estão mobilizadas no caso. “Estamos todos reunidos na sede da OAB, aqui em Araguaína, somos cerca de 100 advogados aqui mobilizados, ajudando nas buscas. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, que estão bem adiantadas e assim que tivermos novidades repassaremos”.

Comentários (0)