Mais de 800 servidores públicos se cadastram para receber moradia em Palmas

Se o número de servidores aptos cadastrados for superior a 392, que é o número total de apartamentos disponíveis, esses ficam pré-selecionados para o próximo lançamento

Servidores se cadastram por moradias
Descrição: Servidores se cadastram por moradias Crédito: Ascom/Sedruh

Mais de 800 servidores públicos estaduais e municipais se cadastraram no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) para serem avaliados e contemplados com os 392 apartamentos na Arne 61, em Palmas. O cadastro aconteceu durante duas semanas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Urbano e Habitação (Sedruh).



Segundo informações do subsecretário da Sedruh, Rogério Spielmann, apesar de algumas das pessoas cadastradas não serem aptas ao financiamento por conterem algum tipo de restrição, não será necessário realizar outras chamadas para preencher o número de apartamentos oferecidos nesta etapa.



Se o número de servidores aptos cadastrados for superior a 392, que é o número total de apartamentos disponíveis, esses ficam pré-selecionados para o próximo lançamento, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. Novas chamadas serão feitas a cada novo empreendimento imobiliário lançado pelo programa, já que somente este ano está prevista a construção de 3.250 unidades habitacionais em diversas regiões de Palmas, por meio da parceria entre o governo do Estado e o governo federal.

 

(Com informações da Ascom/Sedruh)

Comentários (0)