Marido de cantora evangélica morre em colisão frontal entre Palmas e Paraíso

A passageira do veículo e esposa da vítima, a cantora evangélica Jane Carla Freitas da Silva Guimarães, de 32 anos, foi arremessada para fora do veículo e ficou gravemente ferida

Veículo ficou completamente destruído
Descrição: Veículo ficou completamente destruído Crédito: Fotos: Divulgação

Uma colisão frontal na TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso, na tarde deste sábado, 3, entre um Ford/Fiesta e uma carreta deixou uma vítima fatal. Wanderson Guimarães, que conduzia o carro de passeio, faleceu no local. A passageira do veículo e esposa da vítima, a cantora evangélica Jane Carla Freitas da Silva Guimarães, de 32 anos, foi arremessada para fora do veículo e ficou gravemente ferida.

 

Segundo informações a que o T1 Notícias teve acesso, Wanderson teria perdido o controle do veículo, enquanto trafegava da Capital para Paraíso e batido de frente com a carreta. O motorista ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima dos destroços.

 

Conforme informações dos bombeiros, a cantora foi arremessada para fora do veículo e apresentava fraturas nos dois membros inferiores e superiores. Ela estava inconsciente e com muita dificuldade respiratória. Os bombeiros fizeram a estabilização de Jane e seguiram com a vítima para o HGP, no percurso encontraram com uma viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que também se deslocava para o acidente, que recebeu a vítima e encaminhou a mesma ao Hospital.

 

Os militares retornaram ao local do acidente e após liberação da equipe da perícia foi iniciada a retirada de Wanderson. “Tivemos dificuldades pra remoção, por que o veículo estava muito amassado. Com uso do conjunto desencarcerador e utilizando técnicas de salvamento veicular pesado, conseguimos acesso pra retirada e liberada do corpo que ficou aos cuidados da equipe do Instituto Médico Legal (IML)”, contou o sargento Hugo Alessandro Fernandes.

 

O motorista da carreta, não teve ferimentos, sua esposa que também estava no veículo, sofreu um hematoma no rosto e sentia dores na região lombar.

 

(Matéria atualizada às 9h31 de 05/09/2016)

Comentários (0)