Michel Teló abre programação de Natal em Palmas com show neste sábado

O primeiro grande evento natalino de Palmas traz à Capital um show com o cantor sertanejo Michel Teló. A decoração de Natal será inaugurada no dia 16

Cantor faz show em Palmas neste sábado
Descrição: Cantor faz show em Palmas neste sábado Crédito: Divulgação

O primeiro grande evento natalino de Palmas será realizado neste sábado, 08. O Natal Luz, promovido pela loja Havan, traz à Capital um show com o cantor sertanejo Michel Teló, que acontece a partir das 21h30, no estacionamento do empreendimento. Já no dia 16 de novembro, as luzes natalinas espalhadas por toda a cidade serão acesas pela Prefeitura.

 

“A Havan está dando esse presente de Natal para os palmenses e nós estaremos prestigiando essa iniciativa”, destacou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que na ocasião fará a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, simbolizando o início das comemorações de final de ano.

 

Clima natalino

A decoração da Capital conta com a iluminação de 450 árvores de Natal, com instalações de figuras do bom velhinho e renas nas rotatórias da cidade além da Casa do Papai Noel, no Bosque dos Pioneiros, onde a população poderá conferir uma diversa programação natalina com apresentações musicais e culturais.

 

O clima natalino também promete aquecer as vendas. Para isso, o Prefeito já anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º sairá no mês de novembro (12/11), e o salário do mês de novembro será antecipado para o dia 25. A segunda parcela do 13º sairá ainda na primeira quinzena do mês de dezembro (12/12), e o salário no dia 23. 

 

A medida é positiva tanto para o comércio quanto para os servidores municipais. “Assim os servidores poderão se organizar, planejar suas compras com antecedência e realizá-las aqui mesmo na cidade”, destacou Amastha.

 

Para o gestor, o Natal deste ano tem tudo para ser conhecido nacionalmente. “Nosso Natal vai se tornar uma referência nacional. Contamos com a dedicação da nossa equipe para fazer a melhor decoração e programação natalina que a cidade já viu”, ressaltou.

 

Comentários (0)